Dupla portava arma de fogo. Não houve confronto | Foto: PCERJ

Agentes da Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcello Russo, e policiais militares da 2ª Cia. Independente, de Paraty, liderados pelo tenente-coronel PM Rodrigues, prenderam na manhã desta sexta-feira, 22, em Paraty, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Com eles foi apreendida uma pistola Colt .45 com sete munições intactas. Para a Polícia, os marginais tinham a intenção de assassinar um desafeto, crime que foi evitado com a prisão.

Os dois presos são parentes e um deles, de 44 anos, é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na localidade do Condado, em Paraty. O mais jovem, de 32 anos, é natural da cidade, sendo ambos com outras passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

Os agentes de segurança chegaram aos dois após receber informações em sigilo sobre os planos da dupla e a presença de homens armados no bairro. Eles foram detidos no Condado, dentro de um veículo Fiat de cor verde. Não houve confronto. Os dois foram levados para a 167ª DP (Paraty), onde foram detidos por porte ilegal de arma de fogo.

Fotos: Divulgação/PCERJ

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/angra-tera-semana-municipal-de-enfrentamento-ao-abuso-sexual/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome