Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Angra dos Reis morreram após troca de tiros com policiais militares na manhã da quarta-feira, 5, no Morro da Glória II, na região central da cidade. Foi a terceira troca de tiros entre policiais e bandidos na semana, com homens mortos ou feridos.
De acordo com a Polícia, os agentes estavam em patrulhamento de rotina na comunidade quando teriam sido alvo de disparos efetuados por homens armados. Houve confronto e troca de disparos.
Depois que os tiros cessaram, os policiais encontraram os dois homens baleados. A Polícia afirma que eles portavam uma pistola, uma granada, dois rádios comunicadores e pequena quantidade de drogas. Os baleados foram socorridos até o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos.
Na segunda-feira, 3, outros dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram após troca de tiros com policiais militares na Sapinhatuba lll. Neste caso foi o segundo confronto no bairro em duas semanas.
A Polícia Militar relatou também que os agentes foram atacados a tiros e revidaram. Os dois baleados chegaram a ser socorridos e levados para atendimento médico, mas morreram após o atendimento de emergência.
Um deles portava uma pistola calibre .40 e o outro portava uma pistola calibre 9 mm, ambas com munição. Foram apreendidos um rádio comunicador, um carregador e uma sacola com 230 trouxinhas de maconha, 171 cápsulas de cocaína e 159 pedras de crack.
Os dois casos foram registrados na delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.