Serviço Disque-Denúncia opera há quase cinco anos na Costa Verde | Foto: Reprodução

O serviço Disque-Denúncia de Angra dos Reis divulgou nesta terça-feira, 11, um cartaz pedindo informações que levem à localização e prisão de Roni Souza Ferreira, 20, o principal suspeito de efetuar vários disparos após show na Praia do Anil, em Angra dos Reis, no último dia 7. Roni já é considerado um foragido da Justiça e o esforço por informações visa ajudar nas investigações da 166ª DP (Angra).

Cerca de duas horas após o término do show da dupla Maiara e Maraísa, houve um tiroteio que deixou cinco pessoas feridas, duas delas ainda em estado grave. Um rapaz recebeu um tiro à queima-roupa no pescoço e uma jovem foi atingida na cabeça. O caso teve ampla repercussão na Imprensa, por tratar-se da comemoração pelos 520 anos de Angra dos Reis. Vídeos de populares registraram o momento dos tiros e um corre-corre no local. As populares cantoras sertanejas já haviam deixado a área do evento.

Testemunhas ouvidas pela Polícia e que publicaram relatos em redes sociais dão duas versões para os disparos. Algumas afirmam que os tiros foram em reação a uma briga, enquanto outras garantem que o autor passou pelo local e disparou aleatoriamente, sem ter um motivo ou um alvo específico. As investigações, no entanto, também concluem que marginais de grupos criminosos rivais teriam se encontrado e que um deles efetuou os disparos contra um desafeto. No cenário ainda de dispersão da festa, outras pessoas acabaram atingidas, indica o relatório da Polícia.

Contra o suspeito Roni Souza já existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Angra dos Reis pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121 Código do Penal), em um inquérito oriundo da 166ª DP, com pedido de prisão preventiva.

Quem tiver informações sobre Roni Souza Ferreira, pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, ou ainda pelo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Foto: Reprodução

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça este trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/ministerio-publico-esclarece-depoimento-de-acusado-de-homicidio/

2 Comentários

  1. Hi,

    tribunalivrejornal.com.br is only listed in a 8/10,000+ Directories

    We have a black friday deal going on at the moment to get your website listed in all 10k+ for $19.95

    Visit us on DirectoryBump.com

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome