Granadas foram apreendidas na operação | Foto: Divulgação/PMERJ

Pelo menos dois homens foram baleados na manhã desta terça-feira, 16, durante uma incursão da Polícia Militar na região das Sapinhatubas, em Angra. Os homens feridos foram socorridos ainda com vida até o Hospital Municipal da Japuíba. Com eles a Polícia afirma ter apreendido uma pistola 9mm e duas granadas.

A operação desta terça-feira acontece em diversos pontos da região central, com foco nos morros da Sapinhatuba 1, 2 e 3. Os suspeitos baleados teriam trocado tiros com os agentes de 33° Batalhão da Polícia Militar.

Também foram apreendidas com a dupla sete munições de calibre 9mm, 65 tabletes de maconha, 55 pinos de cocaína e 55 pedras de crack. Todo o material apreendido foi levado à 166ª DP (Angra).

Durante a operação, os policiais também apreenderam um carro e quatro motos irregulares. Mais de 90 veículos foram abordados. A operação teve apoio da secretaria de Segurança de Angra e de equipes da secretaria de Saúde.

Frade — Em outra ocorrência, agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P-2) do 33º Batalhão prenderam na segunda-feira, 15, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Frade. Ainda apreenderam um fuzil e material para preparo de drogas para serem vendidas no bairro.

Segundo a Polícia, os agentes teriam recebido denúncias de que traficantes estavam usando uma residência para refino e preparo de cocaína e que um armamento pesado estaria sob posse dos suspeitos.

Uma operação de inteligência foi montada, o imóvel localizado e um cerco montado. Os presos não ofereceram resistência e foram conduzidos à 166 DP (Angra).

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.