O homem é apontado como gerente do tráfico nno bairro do Frade e de executar uma jovem na semana passada | Foto: Divulgação/PMERJ

Um homem de 33 anos, identificado como o suposto gerente do tráfico no bairro do Frade, em Angra, e a namorada dele, foram capturados em flagrante nesta quarta-feira, 10, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Além disso, são alvo de investigações relacionadas a homicídios, sendo o mais recente ocorrido na última sexta-feira, 5, no mesmo bairro.

De acordo com o portal G1, denúncias levaram os agentes até a rua Portugal, no Frade. Durante a operação, foram apreendidas 62 cápsulas de cocaína, 10 tabletes de maconha, 44 pedras de crack, 95 tiras de maconha e um aparelho de telefone celular. Os entorpecentes estavam armazenados em uma bolsa e em um balde.

O casal é acusado também de incendiar um veículo, de impedir a instalação de serviços de internet por empresas legalizadas na região e do assassinato a tiros de uma jovem, além do homem ser implicado em um homicídio ocorrido na sexta-feira, 5, quando outro jovem também foi vítima fatal de disparos.

O casal foi conduzido à delegacia de Angra dos Reis e permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi registrado na 166ª DP.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.