Policiais militares em atuação no morro da Glória I, em Angra, trocaram tiros com marginais armados durante incursão na comunidade. De acordo com os agentes, o policiamento regular foi surpreendido por tiros vindos de homens armados. Os policiais reagiram e houve confronto. Ninguém ficou ferido, segundo a PM.
Após cessarem os tiros, foram encontradas drogas, dois carregadores de pistola, quatro munições de calibre nove milímetros, um rádio de comunicação e material que é usado para embalar entorpecentes.
O material apreendido foi levado para a delegacia de Angra (166ª DP), onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.
Suspeito preso — Em outra operação, na terça-feira, 4, policiais militares do 33º Batalhão prenderam no Morro da Glória, um homem apontado pela Polícia como suspeito de tentativa de homicídio. Não houve resistência.
De acordo com o registro na delegacia de Angra, os agentes estavam em patrulhamento pelo local, quando avistaram o meliante e efetuaram a abordagem. Com o suspeito foi apreendida uma pistola Taurus .380, com sete munições intactas, dois radiotransmissores e material entorpecente, já preparado para venda. O rapaz foi conduzido à delegacia de Angra, onde o caso foi registrado.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.