A festa a fantasia mais animada do Sul do Estado está de volta após um intervalo de três anos. Neste sábado de feriado, 7, a partir das 22h, a Angra Fantasy volta com estilo, requinte e grandes atrações em sua 15ª edição. O evento será mais uma vez no Iate Clube Aquidabã, em Angra dos Reis, com expectativa de público de mais de 4 mil pessoas, a maioria incorporando heróis e diversos personagens. O show de fantasias (foto) é um ingrediente a mais para o sucesso do evento. Os fãs já estavam até com saudades.

Comandando a festa, na pista principal estarão a cantora Lexa (foto) e o cantor Nego do Borel, o pagode retrô do grupo ‘Toda Forma de Amor’, o DJ André RL (o DJ residente do evento) e o sertanejo universitário da dupla Cacá e Dodô. Para quem curte música eletrônica, haverá ainda um outro ambiente com o ElectroFantasy, com line-up comandado pelos pratas da casa Rodrigo Costa e Camilla Alcici, com o projeto Simphonica; RCK; Loudstage; Rewind, Wavesource; Technology; Kblo, e a estreia bombástica de Crazy Rocket.

De acordo com os organizadores quase 100 pessoas estão envolvidas na produção da festa, um recorde para eventos deste porte. A produção é parceria da Anônimus Eventos, Montmar e Horse Produções e Eventos.

— Esperamos mais uma noite marcante e única. Estamos fazendo de tudo para que o público saia muito satisfeito e já esperando a próxima — comentou Tony Miguel, um dos idealizadores.

A classificação é 18 anos e os ingressos para pista ainda podem ser adquiridos em pontos comerciais no Centro de (lanchonete Sandubas e loja South) e no Frade (boutique Alvo da Moda). É bom correr antes que acabem!! Sócios do Iate Clube Aquidabã compram com desconto na secretaria do clube. Ingressos também estão no site guicheweb.com.br/angrafantasy.

Na página do Tribuna Livre no Facebook tem promoção até amanhã, 7.

Fotos: Arquivo / Divulgação

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nosso leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome