Prisão aconteceu no Posto de Controle Fiscal, na Rio-Santos, no bairro Pontal | Foto: Arquivo

Uma fatalidade aconteceu na cidade de Angra dos Reis, nesta segunda-feira, 12, quando um adolescente de apenas 13 anos perdeu a vida após ser eletrocutado enquanto colhia abacates em uma árvore na localidade de Itinga, no bairro Bracuí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem subiu na árvore para pegar frutas, inadvertidamente entrando em contato com um fio de alta tensão.

A Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, prontamente enviou técnicos ao local para desligar a rede elétrica e auxiliar no resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, apesar dos esforços das equipes de socorro, a vítima não resistiu à descarga elétrica e veio a óbito no local.

Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local para realizar uma perícia detalhada, contribuindo assim para as investigações sobre as circunstâncias do trágico acidente. Em seguida, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Enel Distribuição Rio emitiu uma nota expressando profundo pesar pelo ocorrido, destacando que está prestando apoio e assistência aos familiares do jovem durante este momento difícil.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.