Alunos e instrutores do projeto Team Omar Oliveira, no Camorim | Foto: Beto Carmona

O projeto social que encaminha crianças e jovens, por meio do esporte, na prática do jiu-jitsu, comandado pelo faixa preta Omar Oliveira, realizou evento de graduação dos seus alunos, no sábado, 2, e 23 atletas na faixa etária de 6 a 18 anos trocaram de faixa.

O trabalho do Team Omar Oliveira, que é o professor responsável, tem quase 3 anos, e tem a parceria da paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Camorim Grande, com aval do padre Luiz. Pablo, faixa roxa, é o monitor do projeto, e na administração das ações desenvolvidas está Rafaela.

Ainda estiveram presentes à graduação de troca de faixas, representantes de organismos apoiadores do projeto social como o secretário de Segurança Pública de Angra, Douglas Barbosa; o tenente PM Jean, comandante da UPP do Camorim Grande; o agente Soares, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e os representantes do Colégio Naval, os alunos Cristian e Guilherme.

As atividades do Team Omar Oliveira têm a bandeira do Rio BJJ, e as aulas são na sede da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Camorim Grande, nas terças e quintas-feiras, nos horários das 19h às 20h (para crianças) e 20h às 21h15 (para adolescentes e adultos).

(*) Com informações apuradas pelo jornalista Beto Carmona.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.