O jornal Tribuna Livre terá novidades no mês de dezembro. A principal é que, excepcionalmente serão publicadas edições semanais. Hoje a periodicidade do jornal é quinzenal.

Dezembro costuma ser um mês bastante movimentado na região por causa da alta temporada e do final do ano. Vamos acompanhar este movimento com materiais exclusivos nas quatro edições — adianta o jornalista Klauber Valente, editor do jornal.

As edições semanais, no entanto, não serão a única novidade. Em dezembro serão lançados pelo menos dois produtos exclusivos da marca Tribuna Livre. Na segunda semana deve ser publicada a primeira edição do caderno mensal dedicado ao público cristão e evangélico. O nome da publicação ainda não foi definido. Já na semana seguinte, como de costume, o jornal publicará ainda o Caderno Especial de Natal, todo em cores, com reportagens exclusivas e um caderno de Verão.

— Um terço da população em Angra declara-se evangélica. E não tem ninguém falando com esse público na Imprensa. O Tribuna será este canal, com apoio de pastores e lideranças do segmento. Estou animado com o retorno disso — crê Klauber Valente.

O Tribuna Livre já é o único jornal da região que, além de notícias, oferece aos leitores e assinantes, o acesso a descontos e promoções exclusivas. Por meio do cartão de assinante Clube de Vantagens, os assinantes podem aproveitar de uma rede de serviços com mais de 15 empresas que oferece descontos que às vezes são até superiores ao valor da assinatura anual.

Assinaturas — Para assinar o Tribuna Livre e receber o jornal em casa ou por e-mail, é muito simples. Basta manifestar interesse por e-mail ou telefone (inclusive whatsapp). A assinatura anual custa, até dezembro, R$ 75 por ano, que podem ser pagos em até três vezes no cartão de crédito.
Assinantes que ainda não receberam o seu cartão também podem fazer contato com o setor de assinaturas para recebê-lo.

Siga-nos no Facebook

Publicado antes na edição 198 do jornal Tribuna Livre.

GOSTOU DESTE TEXTO?

Assine o jornal Tribuna Livre e receba em casa a nossa edição impressa. Clique aqui e saiba como.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome