O jornal Tribuna Livre está filiado ao Angra dos Reis Ilha Grande Convention & Visitors Bureau (ACVB), entidade que reúne as empresas mais importantes da cidade na área de turismo e serviços. O jornal é o primeiro da região a filiar-se ao Angra Convention, cuja principal missão é a de investir na promoção do destino no Brasil e exterior. A entidade foi fundada no final dos anos 90 mas, desde o ano passado aumentou sua presença na cidade, sob a direção do presidente Cipriano Feitosa. O editor do Tribuna, jornalista Klauber Valente (E), elogiou o trabalho da atual diretoria.

— Uma cidade como Angra precisa ter um organismo empresarial forte e atuante. É isso que a diretoria do ACVB está fazendo, resgatando a presença de Angra em grande estilo nos fóruns de turismo nacionais e internacionais — disse o jornalista.

O diretor de marketing do Convention, Ulisses Covas, explica que para associarem-se, os empresários interessados devem entrar em contato pelo e-mail marketing@angracvb.com.br.

Esta matéria foi publicada antes na edição impressa do Tribuna Livre.

GOSTOU DESTE TEXTO?

Assine o jornal Tribuna Livre e receba em casa a nossa edição impressa. Veja como assinar em http://www.tribunalivreangra.com.br/novotribuna/assine/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome