A prefeitura de Angra, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social realizará no dia 11 de novembro mais uma edição do projeto ‘Pertinho de Você’. Dessa vez na rua Coronel Carvalho, no Centro da cidade, a partir das 9h.

O ‘Pertinho de Você’ levará ao local atendimento social, serviços, informações, aprendizado e lazer. Várias secretarias da prefeitura e outros órgãos como a Defesa do Consumidor da Câmara, o Detran, a Defensoria Pública e o Conselho Tutelar marcarão presença.

A exemplo do que já houve em Mambucaba, estarão à disposição dos moradores a emissão de segunda via de contas, parcelamento de débitos, exposição de equipamentos e materiais da Defesa Civil, distribuição de hortaliças, divulgação de campanhas educativas por meio de folhetos relativo ao trânsito e orientação na prevenção da dengue e outras doenças.

— É uma ação de cidadania que traz os serviços da prefeitura e de outros órgãos. Vamos dar continuidade ao ‘Pertinho de Você’ que vai chegar, em breve a outros bairros da cidade — prometeu a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Jordão.

Foto: Wagner Gusmão/PMAR

Siga-nos no Facebook

Publicado antes na edição 196 do jornal Tribuna Livre.

GOSTOU DESTE TEXTO?

Assine o jornal Tribuna Livre e receba em casa a nossa edição impressa. Clique aqui e saiba como.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome