Já está aberta à visitação, de forma gratuita, a mostra “Universo da fotografia de casamentos”, do fotógrafo Anderson Pires, em cartaz na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, no Centro.

De acordo com o organizador da exposição, ela pode ser dividida em três partes. A primeira é focada nas entrelinhas do casamento, e tem como objetivo mostrar momentos que não puderam ser percebidos, trazendo novas emoções e sentimentos àqueles que visitam a mostra.

A segunda parte diz respeito às fotos que retratam a emoção no casamento, o amor e a união do casal. A terceira e última é focada no trabalho artístico da exposição, fornecendo fotos dos ensaios pré-casamento – a mostra também conta com uma galeria de fotos premiadas do artista.

– A exposição retrata desde a preparação do casal até os momentos mais emocionantes do dia da cerimônia, trazendo essa emoção não apenas para os envolvidos, mas para os convidados e também para aqueles que visitam a mostra – explica Anderson Pires, fotógrafo responsável pela exposição.

A mostra conta com o apoio do governo municipal e pode ser conferida até o dia 18 de março, de terça a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados e domingos, das 10h às 14h.

 

Fotos: Wagner Gusmão / PMAR

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome