No último domingo, 17, a equipe de atletas Angra Runners participou do Desafio da Serra da Índia, em Penedo, na primeira etapa da corrida “Loucos por Montanha”. Dos 23 atletas do grupo angrense, doze subiram ao pódio nas provas de 6 e 12 km.

Na prova de 6 km, Lucélia conquistou a 1ª colocação geral feminino, com o tempo de 59 min. e 42 seg. Paulinho foi também o primeiro no masculino, com o tempo de 44 min. e 59 seg., seguido por Pires, segundo lugar geral masculino com o tempo de 46 min. e 53 seg. Rossita conquistou o 1º lugar em sua faixa etária, com o tempo de 1h e 12 min., enquanto Aluízio foi o segundo lugar em sua categoria, completando a prova em 53 min. e 55 seg.

Outros atletas da cidade também subiram no pódio: na prova de 6 km, Regina foi a 3ª colocada na sua faixa etária com 1h e 30min; Bárbara conquistou o 1º lugar na sua categoria com o tempo de 1h e 13min; Cleonice foi a 3ª colocada em sua faixa etária completando a prova em 1h e 21min., e Douglas chegou na 2ª colocação de sua categoria com o tempo de 52 min. e 51 seg.

Na prova de 12 km, 3º lugar geral para Helenice, com o tempo de 1h e 59 seg, enquanto Aline faturou a 1ª colocação em sua faixa etária, completando a prova com 2h e 03seg – 1º lugar para o atleta Laurício, em sua categoria, com 1h e 50min.

No domingo, em Penedo, a organização do circuito “Loucos por Montanha” efetuou a premiação dos melhores corredores em 2018. Rossita Silva foi campeã do circuito em sua faixa etária, nos 6 km; Laurício Ferreira foi campeão em sua categoria, nos 12 km, e Jorge Antônio foi vice-campeão do circuito em sua faixa etária, nos 21 km.

Outro atleta angrense que se destacou na competição foi Diego Mamédio, da equipe WS Race. Ele participou da prova de 6 km, ficando no 5º lugar geral no masculino e com a 1ª colocação na sua faixa etária, de 25 a 34 anos. Diego completou a prova em 47 min. e 53 seg.

Com informações de Beto Carmona

Fotos: Reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome