Serviço reservado da PM prende dois e apreende drogas no Santo Antônio

0
146

Drogas apreendidas foram levadas para a delegacia de Angra | Foto: Divulgação/DD

Na noite da última segunda-feira, 28, policiais militares do Serviço Reservado do 33º BPM (P-2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 33º Batalhão, com auxílio de informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo serviço Disque-Denúncia (0300 253 1177), prenderam dois e apreenderam certa quantidade de drogas no morro Santo Antônio, na região central de Angra.

De acordo com a P-2, de posse da denúncia, foram até a localidade conhecida como ‘Cachoeirinha’, onde avistaram duas pessoas em atividade suspeita. Foi realizado cerco na localidade e os agentes prenderam Matheus Palmeira Severiano, 22, que estava com um rádio transmissor. Um menor que carregava um saco com entorpecentes também foi detido. Durante revista, foram apreendidos 194 pinos de cocaína, 36 sacolés de crack, 28 frascos de loló, 26 tiras de maconha, 25 trouxinhas da mesma droga, 12 frascos de lança perfume, três rádios transmissores, dois tabletes de maconha e uma base de rádio comunicador. Todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com as drogas, à 166ª DP (Angra), onde a ocorrência foi registrada. Após prestarem esclarecimentos, o delegado decidiu por autuar Matheus no tráfico de drogas e o menor por fato análogo a associação para o tráfico de drogas, onde os dois permanecerem presos de acordo com os policiais do 33º BPM.

A população de Angra pode colaborar com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque-Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa.

(*) Com informações do serviço Disque-Denúncia.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a edição impressa neste link ou participe de nosso canal de mensagens no Whatsapp.