Apresentação foi no stand da Embratur na FIT | Foto: Divulgação/PMP

A iniciativa de roteiro turístico entre as cidades de Angra dos Reis a Ilhabela, passando por Paraty e Ubatuba, a Rota Verde Azul, foi apresentada ao público argentino e da América Latina esta semana durante a Feira Internacional de Turismo (FIT) em Buenos Aires. A Rota já havia sido apresentada ao público em eventos em Paraty e na embaixada brasileira na Argentina. O projeto une os Convention Bureaux das quatro cidades, todas reconhecidas como destinos turísticos relevantes.

Todas as quatro cidades contam com enorme potencial turístico e têm o objetivo comum de aumentar o fluxo de turistas e visitantes. O mercado argentino é um dos principais emissores internacionais de visitantes para o Brasil e os litorais de Rio e São Paulo estão entre os mais visitados.

Na feira FIT, Angra dos Reis, Paraty e Ilhabela participaram com estandes próprios no evento. O secretário Marcos Paulino (Paraty) e o presidente da Fundação de Turismo de Angra, Marc Olichon, participaram do evento.

O lançamento da Rota Verde Azul na FIT foi no estande da Embratur e contou com a presença do secretário Marcos Paulino, do representante do Convention de Paraty, Sebastian Buffa, além de representantes dos outros destinos, que apoiam e auxiliam no fomento da integração regional.
O público foi apresentado aos atrativos dos destinos e participou de sorteios, além da degustação de cachaças de Paraty.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Leia mais: