Para o final de 2019, atendendo a uma solicitação dos proprietários dos meios de hospedagens da Praia do Aventureiro, na Ilha Grande, em Angra, a preferência na retirada das pulseirinhas que dão acesso ao local será para aqueles que tiverem reserva prévia nos campings autorizados pela TurisAngra.

O Aventureiro é uma Reserva de Desenvolvimento Sustentável e, para chegar até ela, é necessário estar com uma pulseirinha que é distribuída no Centro de Informações Turísticas, localizado na Praia do Anil.

– Desta forma dá para o pessoal dos campings se programarem e venderem pacotes com antecedência. Se os donos dos campings tiverem reserva daqui a 15 dias, eles fazem contato com a Turisangra e podem vir aqui retirar as pulseiras com um ou dois dias antes para os turistas terem mais comodidade – explica o presidente da TurisAngra, João Willy.

A lista das reservas será enviada pelos representantes dos campings até o dia 20 de dezembro para a TurisAngra. Após o recebimento, respeitando o limite de 560 pessoas, que é o permitido por dia, o restante das pulseiras será distribuído livremente para os turistas que estiverem indo para o Aventureiro no dia de suas viagens.

Os campings autorizados a fazer as reservas são: Nezinho, Neneca, Vert/Zuleica, Ruben, Ferreira, Mário, Valdomiro, Jorge, Adilson/Joana, Larissa, Clementino, Roseno, Ita, Zé e Zeca, Ednaldo, Benedito, Luciano, Luís e Digão/Gisela.

Foto: reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome