Duas câmeras foram removidas no morro | Foto: Divulgação/DD

Policiais militares do 33º BPM estiveram ontem no morro da Caixa D’Água, na região central de Angra, para retirar duas câmeras, dois roteadores e um amplificador de sinal que teriam sido instalados por uma facção criminosa para efetuarem um monitoramento ilegal do bairro. Eles foram ao local após informações repassadas pelo serviço Disque-Denúncia Angra (0300 253 1177).

Assim que chegaram à rua Salomão Reseck para checar as informações, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto. Durante a ação, os bandidos conseguiram fugir em direção a uma área de mata. Na diligência, os policiais militares identificaram em postes da comunidade, duas câmeras em funcionamento, cada uma com um roteador e um amplificador de sinal. Os materiais foram retirados dos postes e levados à delegacia da cidade (166ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis exclusivamente ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

No mês passado, agentes da Polícia Civil também fizeram ação de retirada de câmeras de monitoramento ilegais nos morros do Centro de Angra e foram recebidos a tiros.

Foto: Divulgação/DD

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/policia-sobe-morros-de-angra-apos-denuncia-de-extorsao-em-servicos-de-internet/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome