Policiais militares do serviço reservado (P2) do 33º Batalhão (BPM) prenderam nesta terça-feira, 5, um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no Promorar do Campo Belo, em Angra dos Reis. Os agentes chegaram até o rapaz após análise de informações recebidas por meio do serviço Disque-Denúncia Angra (0300 253 1177).
De acordo com a P-2, a denúncia mencionava que João Vitor Silva Ferreira, conhecido como ‘Indinho’, estaria em liberdade condicional e teria retornado ao tráfico no Campo Belo. Ainda segundo as informações, o mesmo estaria homiziado na casa de sua companheira e estaria aterrorizando moradores vizinhos. Munidos com a denúncia, os policiais procederam à rua dos Suspiros e ao se aproximarem do endereço, avistaram o suspeito na rua que acabou correndo para o interior da residência. Durante a diligência, os militares entraram no imóvel, encontraram drogas armazenadas em um armário e um simulacro de pistola que parecia escondida em um vaso de planta. Indinho já tem três anotações criminais e foi encaminhado juntamente com o material apreendido à delegacia (166ª DP), onde a ocorrência foi registrada.
A ajuda da população foi de suma importância para a prisão do traficante. Denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
Foto: Divulgação/DD
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.
Leia também: