A apreensão aconteceu Rua Geraldo Moreira, em Conceição de Jacareí, Mangaratiba. | Foto: Divulgação/DD

Na madrugada de quinta para sexta-feira (18), policiais militares do Serviço Reservado do 33º BPM, em operação baseada em informações fornecidas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), prenderam três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Geraldo Moreira, em Conceição de Jacareí, Mangaratiba, no Sul Fluminense.

Os agentes da P2 seguiram até o local denunciado, onde foram recebidos por Paulo César Santos da Silva, de 40 anos, Taynã Oliveira do Rosário, de 33 anos, e Daniele Aguiar de Oliveira, de 39 anos. Após serem informados sobre a denúncia, os policiais realizaram uma busca na residência, onde encontraram 82 tiras de maconha, 12 papelotes de cocaína, 34 munições de calibre 38, um carregador de calibre 38, 100 sacos para acondicionamento de cocaína, além de uma quantia em dinheiro e material para embalar as drogas.

Questionados sobre o material apreendido, os suspeitos alegaram que ele pertencia a um traficante local, que teria obrigado as duas mulheres a comercializar os entorpecentes. Elas relataram ainda que sofreram agressões físicas, como socos, tapas e coronhadas, por estarem em dívida com o criminoso.

Diante das provas encontradas, Paulo César, Taynã e Daniele foram levados para a 165ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Militar reforça o pedido para que a população continue colaborando com as autoridades, denunciando atividades criminosas, localização de foragidos, armas e drogas pelo Disque Denúncia, que opera 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177, ambos com WhatsApp para denúncias anônimas.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
A missão do Tribuna Livre é levar informação relevante aos nossos leitores. Fortaleça nosso trabalho, assinando a edição impressa neste link.