A Polícia Militar desativou uma central de monitoramento do tráfico de drogas que funcionava num dos acessos ao morro da Fortaleza, na região central de Angra. Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando encontraram câmeras de monitoramento em postes da localidade.
Ainda de acordo com a Polícia, uma casa que estava sendo usada como a central de monitoramento da criminalidade foi encontrada no mesmo bairro. Foram apreendidas 10 câmeras, um central de vídeo, uma televisão e cabos de telecomunicação. Os equipamentos eram usados para monitorar o acesso dos policiais ao local.
Todo o material foi levado para a delegacia de Angra (166ª DP), onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.
Em Angra, a ação de criminosos pode ser denunciada por meio do serviço Disque-Denúncia, de forma anônima pelo telefone 0300-253-1177 e (21) 2253 1177 – que contam com WhatsApp anonimizado, ou ainda pelo aplicativo Disque Denúncia RJ para celulares.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.