Policiais militares em ação na Lambicada, em Angra dos Reis, entraram em confronto com marginais na sexta-feira, 23, e lograram êxito na apreensão de ao menos um artefato explosivo semelhante a uma granada. Na mesma ação, ao menos dois suspeitos acabaram mortos após tiroteio com os agentes.
De acordo com a Polícia, os agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) fazia ação no bairro e foi alvo de disparos. Após o fim da ocorrência, encontraram a granada de estilhaços. O material foi levado para a 166ª DP (Angra), onde a ocorrência foi registrada.
Os dois homens baleados teriam envolvimento com o tráfico, chegaram a ser socorridos, mas foram a óbito após entrada na emergência do Hospital Municipal da Japuíba (HMJ).
No fim de semana, outro crime chamou a atenção da população. Foi na avenida São José, no Parque Belém, onde um homem foi executado após ter o carro alvejado por vários tiros, no sábado, 24. A vítima tinha 25 anos e morreu no local.
O caso também foi registrado na 166ª DP, que deve apurar circunstâncias e possível autor do atentado. A Polícia fez buscas nos arredores e no Belém, mas ninguém foi preso.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.