Polícia apreende armas, munição e roupas de camuflagem na Ilha Grande

0
130

Suspeito foi preso na praia de Araçatiba | Foto: Divulgação/DD

Policiais Militares do 33º Batalhão realizaram na quinta-feira, 12, uma ação na praia Grande de Araçatiba, na Ilha Grande, para checar suspeita de atividades de traficantes enviadas por meio do serviço Disque Denúncia Angra (0300 253 1177). As informações davam conta inclusive da localização de traficantes de drogas na localidade. Ato contínuo os agentes apreenderam armas, munições e fardas camufladas.

Para capturar os bandidos mencionados na denúncia, agentes utilizaram roupas apropriadas para praia, percorreram trajetos até localizarem um suspeito, que era citado na informação do Disque Denúncia. Durante a abordagem, ele confessou ter em sua residência, armas de caça e, quando em diligência, os policiais militares encontraram dentro de uma sacola, oito trabucos, seis cartuchos deflagrados de calibre 28, dois recipientes com pólvora, duas fardas camufladas e materiais para montagem de trabucos. Todo o material e o suspeito foram levados à 166ª DP (Angra), onde a autoridade policial apreendeu todo o material. O acusado, aliás, foi ouvido e liberado para responder a inquérito em liberdade.

A Polícia Militar solicita à população de Angra que continue contribuindo com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana com WhatsApp anonimizado, que impede identificar o denunciante.

TRIBUNA LIVRE: JORNALISMO SÉRIO. O TEMPO TODO
Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a edição impressa neste link ou participe de nosso canal de mensagens no Whatsapp.