Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (28) na Rodovia Rio-Santos, em Paraty, Costa Verde. A dupla foi interceptada após uma denúncia anônima de envolvimento com tráfico de drogas. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no porta-malas do veículo. Uma das suspeitas foi identificada pela polícia como gerente do tráfico na comunidade do Condado, controlada por uma facção criminosa que opera no estado.
De acordo com as autoridades, a denúncia indicava que uma grande carga de drogas chegaria à cidade durante a madrugada, transportada em um carro vindo do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, com duas mulheres a bordo. Com base nas informações, a polícia montou um cerco na rodovia e conseguiu abordar o veículo.
Dentro do carro, foram apreendidas 1.680 cápsulas de cocaína e 1.610 tabletes de maconha. As duas mulheres foram detidas em flagrante e encaminhadas à 167ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Uma das presas foi identificada como a responsável pelo tráfico na comunidade do Condado. Ambas serão transferidas para unidades prisionais do Estado.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.