Apreensão realizada pelos policiais do serviço reservado do 33º BPM | Foto: Divulgação/DD-RJ

Com base em informações sobre tráfico de drogas fornecidas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177), policiais do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis) realizaram nesta terça-feira (18) uma operação na comunidade da Glória I, em Angra dos Reis, na Costa Verde. A ação resultou na prisão do gerente do tráfico local e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com os agentes da P2, o criminoso Diego Ferreira dos Santos, conhecido como “Gordinho” ou “DG”, foi identificado como o gerente do tráfico na comunidade. Além dele, foram presos Matheus Souza Freire, Suelen Raul da Silva, Naila Iany Cruz, conhecida como “Magrinha”, e Cleiton Pablo. Durante a operação, os policiais apreenderam 200 cápsulas de cocaína, 114 tabletes de maconha, 28 tiras de maconha, 28 pedras de crack e três aparelhos celulares. Todos os materiais e os presos foram encaminhados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

A população de Angra dos Reis pode contribuir para uma cidade mais segura denunciando atividades criminosas 24 horas por dia ao Disque Denúncia, pelos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177, ambos com opção de WhatsApp anonimizado.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.