O diretório municipal do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) em Paraty retomou atividades e está com nova direção e energia renovada, na opinião dos militantes, reforçando seu compromisso com os direitos dos trabalhadores e a ampliação das políticas sociais no município.
À frente da sigla em Paraty agora está Edem Luiz Correa, que também é corregedor da Guarda Municipal. Ele assumiu a presidência da legenda com o desafio de reorganizar e fortalecer a atuação do partido.
O encontro de retomada contou com a presença de lideranças regionais do partido, como Uirtz Sérgio, secretário de Quadros do Estado do Rio do PCdoB, e Wagner Marins, secretário de Organização da legenda em Angra dos Reis, além dos novos membros do diretório municipal.
Durante o evento, no final de março, também foram apresentados os dirigentes das secretarias estruturantes, que terão um papel essencial na expansão do partido, no diálogo com a sociedade e no fortalecimento da relação com os trabalhadores. Empolgado com a nova fase, o presidente do PCdoB/Paraty destacou que o partido está de portas abertas para a participação popular e convidou a população a se somar à caminhada da legenda.
— Nosso compromisso é com os trabalhadores e com políticas públicas que promovam justiça social e desenvolvimento para nossa cidade. Contamos com a força do povo para essa construção coletiva — afirmou Edem.
TRIBUNA LIVRE: JORNALISMO SÉRIO. O TEMPO TODO
Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a edição impressa neste link ou participe de nosso canal de mensagens no Whatsapp.