Flávia Nascimento Sathler Gomes, de 51 anos, foi atingida na cabeça e encontrada caída no sofá da casa onde morava. | Foto: Arquivo

Na última sexta-feira (31), uma mulher foi presa no bairro Banqueta, em Angra dos Reis, na Costa Verde, sob acusação de perseguição e abandono de incapaz. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e a suspeita agora está à disposição da justiça.

De acordo com informações da Deam, a mulher perdeu a guarda de seus dois filhos menores devido a constantes denúncias de abandono. Após a decisão judicial, ela passou a perseguir e invadir as residências das pessoas que estavam com a tutela das crianças. Em resposta às acusações, um inquérito foi apresentado à Justiça pela Deam, resultando na emissão de um mandado de prisão preventiva.

A mulher, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e injúria, foi localizada e detida. Ela enfrentará acusações de abandono de incapaz, perseguição e violação de domicílio.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.