Um jovem de 20 anos foi preso no último domingo, 25, após espancar dois irmãos com pedaços de madeira em um bar na Praia do Anil. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, após uma briga dentro do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou quando o suspeito pegou uma bebida da mesa das vítimas. Após uma discussão, ele teria agredido um dos irmãos com um soco, dando início à briga. Minutos depois, quando os irmãos saíam pela parte de trás do bar para buscar uma moto, foram surpreendidos por um grupo de pelo menos cinco homens armados com pedaços de pau.
Uma das vítimas conseguiu fugir, mas desmaiou e só recuperou a consciência já no hospital. O outro irmão foi derrubado e brutalmente espancado. Durante a agressão, os autores afirmavam que iriam matá-lo. Ele sofreu traumatismo craniano. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal da Japuíba. O estado de saúde deles ainda não foi atualizado.
Segundo a polícia, o suspeito foi identificado após procurar atendimento médico, pois ele e os comparsas foram agredidos por traficantes da região após o crime. O jovem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Angra, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos. Até a última atualização desta reportagem, nenhum outro agressor havia sido localizado.
TRIBUNA LIVRE: JORNALISMO SÉRIO. O TEMPO TODO
Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a edição impressa neste link ou participe de nosso canal de mensagens no Whatsapp.