Internado no Rio, prefeito de Volta Redonda acompanha ações do governo

0
296

O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto | Foto: Arquivo

A prefeitura de Volta Redonda informou em nota nesta quinta-feira, 23, que o prefeito Antonio Francisco Neto (UB) permanece internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde se recuperará de dois procedimentos cirúrgicos: um cateterismo e uma angioplastia, com troca de uma válvula do coração. O governo afirmou que ambas cirurgias foram consideradas um sucesso e atingiram os objetivos.

Neto passou bem a noite, se encontra em um quarto hospitalar e dentro das recomendações médicas vem acompanhando o dia a dia da prefeitura. Na quarta-feira, 22, o prefeito acertou o fechamento da folha de pagamento do mês de novembro e deu andamento à organização financeira para quitar o restante do 13º salário dos servidores municipais. Segundo Neto, a programação de pagar todos os funcionários antes do fim de cada mês seguirá normalmente.

O prefeito também priorizou o início do asfaltamento da rua 33, que será liberada para trânsito durante o período do Natal, e ainda pediu que a 33 ganhe uma iluminação e decoração especiais para o período natalino. A decoração da cidade já teve início.

Mesmo internado Neto teve ainda uma conversa com diretores da Companhia Siderúrgica Nacional sobre a doação de um terreno que vai permitir a construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro Aero Clube.

— Quero dizer à nossa população que estou bem, lutando para me recuperar totalmente o mais rápido possível e já com muitas saudades da nossa cidade. Não deixei de trabalhar um dia sequer e assim será até quando Deus quiser. Um beijo no coração de todos e contem comigo. O carinho, a torcida e as orações de vocês são os melhores remédios — afirmou Neto em nota distribuída pela prefeitura.

(*) Com informações da secretaria de comunicação da PMVR.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.