Eles estavam escondidos em Conceição de Jacareí | Foto: Reprodução

Um homem de 72 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Angra dos Reis, na Costa Verde, sob a acusação de ter estuprado uma menina de 8 anos. O laudo do exame de corpo de delito confirmou a presença de escoriações na vítima, resultantes de agressões físicas.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança presenciou um dos abusos. Ela relatou que encontrou o suspeito e a filha deitados na cama do quarto da sogra. A menina estava sem o short, vestindo apenas um body deslocado que deixava suas partes íntimas expostas.

No boletim de ocorrência, a mãe descreveu sua reação de choque e que o acusado, um antigo amigo da família que frequentava a casa há 30 anos, tentou disfarçar e deixou o local. As investigações indicam que o idoso teria beijado a boca da criança e tocado suas partes íntimas.

O crime ocorreu na Ilha do Araújo, em Praia Grande, Paraty, também na Costa Verde. O idoso, residente em Angra dos Reis, foi localizado por agentes da 167ª Delegacia de Polícia (Paraty) no Centro da cidade. Ele foi detido com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Paraty. Na delegacia, acompanhado de seu advogado, o idoso optou por permanecer em silêncio, afirmando que só se manifestará em juízo.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.