Um homem suspeito morreu após uma troca de tiros com policiais militares na útima terça-feira, 12, no morro do Santo Antônio, em Angra, durante uma ação policial no bairro. Após a ocorrência, os agentes afirmam ter apreendido uma espingarda calibre 12, sete munições, 92 pinos de cocaína e um rádio comunicador.
De acordo com a narrativa dos policiais, havia patrulhamento na rua Santo Antônio quando os agentes foram atacados a tiros por pelo menos três suspeitos que traficavam na parte alta da região.
Houve revide à agressão e após o cessar fogo, o suspeito foi encontrado ferido, ainda com vida, portando a espingarda e as drogas. Ele foi socorrido e levado até o Hospital da Japuíba, mas não resistiu. O rapaz foi identificado como Makrilhes Elias dos Santos, 33, angrense de nascimento e conhecido como ‘Magaiver’. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a ocorrência, registrada na 166ª DP (Angra).
Banqueta — Em outra ocorrência no mesmo dia 12, agentes do Serviço Reservado (P2), do 33º BPM, realizaram uma operação no Condomínio Vale da Banqueta (predinhos) e apreenderam 303 pinos de cocaína, 53 tiras de maconha, cinco pedras de crack e 13 frascos de “cheirinho da loló”. Ninguém foi preso.
TRIBUNA LIVRE: JORNALISMO SÉRIO. O TEMPO TODO
Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a edição impressa neste link ou participe de nosso canal de mensagens no Whatsapp.