Fundador da rádio Costazul FM, Fernando Schardong, morre no Rio

0
575

Fernando Schardong deixa esposa e três filhas | Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Fernando Schardong, um dos fundadores da rádio Costazul FM, de Angra dos Reis, faleceu na madrugada desta terça-feira, 21, num hospital do Rio de Janeiro. Ele já enfrentava problemas de saúde, segundo amigos. Schardong foi um dos fundadores da rádio, ainda nos anos 80. Também era conhecido e respeitado como promotor de eventos, entre eles a festa ‘Só Kakarecos’, realizada por muitos anos. Em nota, a direção da rádio afirmou que Schardong era ‘uma companhia sempre agradável, de um senso de humor raro e uma presença alegre e descontraída’. Ele deixa mulher e três filhas. O velório será nesta quarta-feira, 22, no plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis. O corpo será cremado.

Leia a nota da rádio Costazul FM:

‘Com imenso pesar e tristeza, a direção e a equipe da rádio Costazul FM comunicam o falecimento de um de seus diretores, Fernando Schardong, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 21, no Rio de Janeiro.

Schardong foi um dos fundadores da Costazul FM nos anos 80 e trabalhou incansavelmente desde então para transformá-la na emissora líder de audiência na região.

Fernando Schardong também teve atuação de destaque nos ramos da comunicação e do entretenimento na cidade. Um amante de Angra e um amante da vida.

Sua partida nos deixa órfãos de uma companhia sempre agradável, de um senso de humor raro e de uma presença alegre e descontraída. Será lembrado por todos nós, da equipe da rádio, sempre com imensa saudade.

Fernando Schardong deixa esposa e três filhas.
Nossos votos de tristeza e solidariedade a toda famíia Schardong.’

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/tribuna-mambucaba-voltara-a-circular-a-partir-deste-mes/

Nenhum Comentário