A deputada participou de encontro com os diretores do Hospital | Foto: Divulgação

Em busca de apoio político e recursos para implementar mudanças e investimentos no Hospital de Praia Brava, em Angra, a direção da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) recebeu a visita da deputada estadual Célia Jordão (PL), acompanhada pelo ex-vice-prefeito de Angra dos Reis, Leandro Silva (2013/16). Célia foi recepcionada pela diretoria da Feam e lideranças da instituição. O projeto de ampliação do Hospital foi o tema central da conversa já que o projeto depende de recursos que podem vir dos governos estadual ou federal.

O diretor-superintendente da Feam, Waldyr Laguna, destacou a importância de os parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio conhecerem e apoiarem os serviços prestados no Hospital de Praia Brava.

— Precisamos sim de investimento. Nossa equipe precisa de reconhecimento. A gente vai precisar de recursos para que motive o Governo do Estado a olhar para o Hospital de Praia Brava. Mais de 100 mil munícipes moram aqui na região do Quarto Distrito e confiam na gente para cuidar da saúde de suas famílias — explicou Laguna.

Célia Jordão, que já foi secretária municipal de Assistência Social em Angra e conhece o hospital, foi apresentada ao projeto de ampliação da unidade, que produzirá um aumento da capacidade de atendimento quando concretizado. Ela disse que vem se reunindo com a diretoria da Feam há algum tempo para entender as necessidades da instituição.

— Eu conhecia já este desejo de ampliação dos trabalhos do Hospital e me comprometi a ajudar — disse a deputada ao final do encontro.

Foto: Divulgação

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nosso leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/hospital-de-praia-brava-encara-desafio-de-planejar-seu-crescimento/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome