Foragido é preso com armamento capaz de perfurar coletes balísticos em Angra

0
134

Prisão aconteceu no bairro Ariró. Homem estava sendo procurado por homicídio, tentativa de homicídio e associação para o tráfico. | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foragido da Justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, portando uma pistola e munições de alta potência, capazes de perfurar coletes balísticos. O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Ariró, na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o detido era procurado por diversos crimes, incluindo homicídio, tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas. Um dos homicídios ocorreu no ano passado, na entrada do bairro Belém, onde a vítima foi executada dentro de seu veículo. O homem preso é apontado como o principal responsável pelo crime.

As investigações avançaram e, com base no inquérito policial, a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, resultando em sua captura.

No local da prisão, além da pistola, os agentes apreenderam 76 munições, incluindo projéteis do tipo Glaser, conhecidos pelo alto poder de penetração em coletes balísticos, além de três carregadores.

O homem foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde permanece à disposição da Justiça.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.