Estrela de Angra fica com a última vaga para semifinais da Copa Angrense de Veteranos

0
171

Jogos do Campeonato de Veteranos acontecem no Campo do Real | Foto: Beto Carmona

A última vaga para as semifinais da Copa Angrense de Futebol de Veteranos +40 foi definida na tarde do último sábado, 2, com os resultados dos jogos do grupo B, no Campo do Real, na Japuíba. O Derrota Certa fez jus ao nome, não compareceu à partida e perdeu por WO para o Mocidade Ipiranga, que somou mais três pontos, indo para oito e empatando com o Estrela de Angra, que apesar da derrota para o Pronav, pelo placar de 2 a 1, garantiu sua vaga para as semifinais do campeonato desempate pelo saldo de gols. O Estrela de Angra ficou com um saldo positivo de 4 gols, contra 2 do Mocidade Ipiranga.

O Pronav, que venceu o Estrela de Angra, reafirmou sua primeira colocação no grupo B, com 15 pontos. O Pronav abriu o placar no primeiro tempo aos 35 minutos, com golaço de Claudinho. Um chute de fora da área no ângulo direito do goleiro Til. No começo do segundo tempo, aos 7 minutos, Bilei empatou o jogo, mas aos 12 minutos, em jogada de Claudinho, Kaó fez 2 a 1 para o Pronav.

Estão nas semifinais da Copa Angrense de Futebol de Veteranos+40 pelo grupo A, as equipes Jony Quest, 1º colocada, com 13 pontos; e Aliança Frade, 2º colocada, com 11 pontos; e no grupo B, Pronav em primeiro e em segundo, o Estrela de Angra. Jony Quest e Aliança Frade se enfrentaram neste domingo, 3, para cumprir tabela da primeira fase, e empataram em 0 a 0, no campo do Frade. E no outro jogo do complemento da rodada, o Boca FC venceu o Trem Bala por 6 a 1.

Semifinais
Domingo – 10/09
Estádio Municipal ou Campo do Real (ainda indefinido)
9h – Jony Quest x Estrela de Angra
11h – Pronav x Aliança Frade

(*) Com informações apuradas pelo jornalista Beto Carmona.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Nenhum Comentário