O governo do Estado do Rio poderá aumentar o número de chamadas de aprovados no concurso da Polícia Civil para a realização dos TAF’s (Testes de Aptidão Física). A convocação de mais aprovados foi um dos pedidos levados até o governador Claudio Castro (PL) pelo ex-secretário de Polícia Civil do Estado, delegado Marcus Vinícius. Os dois conversaram sobre o assunto em audiência no Palácio Guanabara. Marcus Vinícius registrou o encontro em suas redes sociais.
O delegado levou duas petições dos concurseiros aprovados no concurso da Polícia Civil ao governador, com pedido de ampliação do número de aprovados a passarem por testes.
— Para a segurança pública só se entra com concurso . Todos que estiverem aptos devem participar — prometeu o governador, dizendo que discutiria o tema com o staff da segurança pública do Estado.
Durante a visita ao Palácio, o delegado conheceu também a pesquisadora de segurança pública paratiense, Thalia Oliveira, a quem já acompanhava por meio das redes sociais. Marcus também gravou vídeo com elogios a Thalia.
Defensora da Polícia, Thalía Oliveira é uma liderança jovem na Costa Verde, com ações em Paraty e no Frade, em Angra dos Reis.
Fotos: Divulgação
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.
Leia mais: