Vice-prefeito de Angra, Essiomar, agradece os votos, lamenta derrota e planeja seu futuro político

0
399

A assessoria do vice-prefeito de Angra, Essiomar Gomes (foto)(PP), divulgou hoje, 6, nota à Imprensa comentando os resultados da eleição em Angra dos Reis. Candidato a deputado estadual, Essiomar obteve quase 24 mil votos em todo o Estado e é o primeiro suplente da legenda na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Essiomar agradeceu aos eleitores pelos votos e apoio e lamentou que Angra dos Reis não tenha conseguido, mais uma vez, eleger ao menos um representante na Alerj, o que, segundo Essiomar, fragiliza o município.

Obrigado aos 23.983 eleitores que votaram em mim. Cada voto foi muito importante! Agradeço aos eleitores de Angra e também aos de outras cidades em que fiz campanha apresentando minhas propostas para todo o Estado. Agradeço ainda ao presidente do meu partido, o senador Francisco Dornelles, que me apoiou incondicionalmente. Encerro mais este processo eleitoral com a consciência tranquila de que me empenhei para que Angra pudesse ser representada por alguém que trabalha pelo seu desenvolvimento — disse Essiomar.

Segundo Essiomar, sem deputado na Assembleia estadual, ‘é Angra que perde’ porque não tem quem brigue por ela. O vice-prefeito também lamentou a não eleição de deputados federais da cidade de forma ‘legítima’.

Sinto que Angra não tenha eleito um representante legítimo para ocupar uma cedeira no Congresso Nacional. Como político, vou continuar meu trabalho porque acredito nele. A política é entendimento e por isso faz parte do dia a dia de cada um de nós: em casa, no trabalho e na sociedade. É através da política que exercemos nossos direitos e deveres de cidadão. Continuo na política em prol da cidade que tanto amo — declarou Essiomar.

A coordenação da campanha do vice-prefeito ressaltou que as abstenções em todo o Estado foram altas, cerca de 17%, e que, em Angra, o número foi ainda maior, com cerca de 21 mil eleitores deixando de ir às urnas. Para o pepista, sinal de que pode estar havendo um ‘desinteresse’ pela política, o que Essiomar lamentou.

Essiomar afirmou ainda que vai dialogar com seu partido para traçar os rumos de seu futuro político.

P.S.: Nas bancas da cidade, confira a cobertura completa das eleições em Angra na edição impressa do Tribuna Livre. Apenas R$ 1,10. Para assinar, só R$ 25,00 por ano.

Siga o Tribuna Livre no twitter. www.twitter.com/tribunalivre

Nenhum Comentário