Jovens aprendem dança em escola na Japuíba | Foto: Reprodução

O Studio de Dança Camila Nelis, que funciona na Japuíba, em Angra, vai participar do 40º Festival de Dança da cidade de Joinville (SC), entre os dias 17 a 29 de julho. A escola de dança trabalha para qualificar e fomentar o movimento de dança no município e já representou Angra dos Reis em outras mostras de dança, festivais e competições. Desta vez, o Studio terá o apoio da prefeitura de Angra, por meio da secretaria de Governo e Relações Institucionais.

O município estará representado no festival com as coreografias ‘Gerações Conectadas’, na categoria infantil e gênero jazz, e pela coreografia ‘Amor de Infantil’, na categoria livre e gênero jazz duo.

— É importante que os jovens de Angra se sintam estimulados a se desenvolverem. Participar de eventos como esse faz parte deste objetivo. O apoio do governo, por meio da secretaria da Juventude, é de extrema importância para a gente conseguir, inclusive, trazer novas oportunidades para o município — afirmou William Gama, secretário-executivo da Juventude, que intermediou o apoio do grupo junto à secretaria de Governo.

O Festival de Dança de Joinville conta com a participação de profissionais da dança do mundo inteiro há mais de três décadas, impulsionando jovens talentos da modalidade. Neste ano, o festival contará com diversos palcos abertos, mostra competitiva, concurso meia ponta, concurso de sapatilha e muito mais.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome