

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram presos na terça-feira (18) em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Campo Belo, após denúncias de atividades criminosas na área.
Conforme informações da Polícia Militar, os agentes se deslocaram até o local e, durante patrulhamento, encontraram os suspeitos em uma região conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes. Ao perceberem a presença dos policiais, os jovens tentaram fugir para uma área de mata, mas foram rapidamente cercados e detidos.
Na tentativa de se livrar das provas, os suspeitos descartaram rádios comunicadores e uma sacola contendo drogas. Durante a abordagem, a PM apreendeu 107 pinos de cocaína, 79 pedras de crack, 115 dolas de maconha, oito frascos de lança-perfume, R$ 22 em espécie, além de dois rádios comunicadores e suas respectivas bases de carregamento.
A Polícia Militar informou que, ao serem interrogados, os dois jovens confessaram envolvimento no tráfico local. Um dos detidos já possuía três registros criminais relacionados ao tráfico e associação ao crime.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Angra dos Reis, onde irão responder por tráfico de drogas.
TRIBUNA LIVRE: JORNALISMO SÉRIO. O TEMPO TODO
Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a edição impressa neste link ou participe de nosso canal de mensagens no Whatsapp.