Com informações repassadas pelo serviço Disque-Denúncia (0300 253 1177), policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) apreenderam na última sexta-feira, 24, grande quantidade de entorpecentes que seriam comercializados em Angra. A apreensão foi no morro da Caixa D’Água, região central da cidade.
Os agentes receberam as informações e quando em patrulhamento no alto do morro avistaram vários criminosos que, ao perceberem a presença da Polícia, se evadiram do local. Vasculhando a região, os policiais conseguiram prender um dos traficantes que estavam no local. Com foi apreendida uma chave de carro, cuja equipe policial apreendeu. O veículo era da marca Onix, na cor branca.
Ao abrir o carro, e equipe encontrou 250 garrafinhas de lança perfume, quatro galões de 5 litros de cheirinho da loló, 200 compridos de ecstasy e 300 frascos vazios, que possivelmente seriam utilizados para engarrafar o chamado ‘cheirinho da loló’. Perguntado sobre a procedência do material, o criminoso informou que trouxe tudo da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.
Disse ainda que o material seria do traficante identificado com ‘Russo da NH’ e seria entregue no morro da Glória, também em Angra, para o traficante Pablo Miguel Rodrigues Pereira, vulgo ‘Bigode’, chefe do tráfico na Caixa D’Água.
Diante dos fatos, o preso e material aprendido foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde a ocorrência foi registrada. Quem tiver informações sobre a localização de pontos de drogas, pode informar ao Disque-Denúncia pela Central de atendimento no 0300-253-1177 ou pelo WhatsApp Anonimizado (021) 2253-1177. O anonimato é garantido.
(*) Com informações da assessoria do Disque-Denúncia.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.