Com informações do Disque Denúncia policiais do Serviço de Inteligência da PM e do 33º BPM prenderam o foragido da justiça | Foto: Divulgação/DD

Policiais militares prenderam na manhã desta sexta-feira (20) Willian de Oliveira Souza Júnior, de 24 anos, conhecido como “Dentinho”, na comunidade Promorar do Campo Belo, em Angra dos Reis, após informações repassadas ao Programa Procurados do Disque Denúncia. A operação foi realizada em conjunto pela Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio (SSI/PMERJ) e o 33º BPM.

Segundo a polícia, “Dentinho” era foragido da Justiça e tinha ligação com uma facção criminosa atuante no estado. Ele foi capturado em uma kitnet na Rua Jasmim, sem oferecer resistência. No local, os agentes apreenderam três tabletes de maconha, cada um com 1 kg, além de cerca de mil tiras da droga prontas para venda.

Durante a prisão, “Dentinho” afirmou que trabalhava para traficantes do Morro da Glória e dos bairros Japuíba e Frade. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis por tráfico de drogas, com pedido de prisão preventiva.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a 166ª DP de Angra dos Reis, onde o mandado foi cumprido. “Dentinho” foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Subsecretaria de Inteligência da PM continua realizando diligências e solicita que informações sobre foragidos ou evadidos do sistema prisional sejam reportadas ao Disque Denúncia, garantindo o anonimato dos denunciantes. As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais: Central de atendimento (021) 2253-1177, WhatsApp (021) 2253-1177, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.