Condutores de ambulância seguem luta por reconhecimento da profissão

0
318

Reunião com condutores de ambulância em Paraíba do Sul | Foto: Reprodução

O Sindicato dos Condutores de Ambulâncias do Estado do Rio de Janeiro (Simcaerj) continua as ações de mobilização junto a Câmaras Municipais e prefeituras do interior do Estado do Rio em defesa do reconhecimento da profissão de condutor. O presidente do Simcaerj, Henrique Granadeiro, explica que em algumas cidades, não há diferenciação entre os motoristas e os condutores de ambulâncias, profissão que exige mais especialização e cuidado.

Presidente (D) esteve também em Laje do Muriaé | Foto: Divulgação

Este mês, Henrique foi às cidades de Laje do Muriaé e Paraíba do Sul. Teve encontro com condutores e parlamentares, explicando a importância da alteração da tipificação da função. Ele já fez o mesmo movimento em Volta Redonda, Resende Cambuci e São José de Ubá.

— Estive com o vereador Eliel (de Paraíba do Sul) explicando a ele a mudança necessária e apresentando a minuta do projeto de lei que deve ser avaliado pelos demais vereadores. A mudança é importante para os próximos concursos, principalmente — explica Henrique.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Nenhum Comentário