De volta o nosso bate papo, agora alimentado pelos comentários dos internautas. É sempre bom poder contar com esta interação.
Em primeiro lugar agradeço aos inúmeros elogios. Alguns vieram por e-mail. Todo o crédito vai para o designer Marcelo Pereira e para a equipe da Agência Fabrefactus. O próximo passo de nossa parceria é incorporar este novo layout na versão impressa do Tribuna Livre, a partir de 2010.
Sobre a sugestão de Carol, a respeito da disponibilização das edições anteriores da versão impressa do Tribuna Livre aqui no site, vou avaliar. Assinantes já recebem o jornal em versão PDF.
Finalmente ao Edward digo que tanto a reforma da estrada Paraty-Cunha quanto a reativação do ramal ferroviário Angra-BM estão em andamento, mas de forma lenta. Há cerca de um mês, o prefeito de Paraty, Zezé Porto (PTB), esteve com o governador Sérgio Cabral (PMDB) para pedir pressa ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Estado. A estrada ainda está com trechos parcialmente interditados e muita lama. Em 2010, a coisa deve acontecer.
Sobre o ramal ferroviário, este está um pouco mais adiantado. A linha férrea está em bom estado e a reativação do trem de passageiros depende apenas da formalização de acordo com a iniciativa privada. A Fundação Municipal de Turismo de Angra espera que até março/2010, o novo serviço já esteja disponível aos turistas e visitantes.