Angra fará leilão com mais de 180 veículos apreendidos

0
207

Veículos poderão ser visitados no depósito (foto ilustrativa) | Foto: Agência Brasil

A superintendência da Guarda Civil e Operações de Trânsito da prefeitura de Angra fará um leilão de veículos apreendidos que hoje estão no depósito público municipal. A abertura da sessão será no dia 3 de agosto, a partir das 9h, com lotes ofertados em sequência. Serão oferecidos para compra ao menos 182 veículos e um lote de sucata para reciclagem. 

A venda será feita on-line, mas os interessados poderão visitar os veículos a partir nosdias 31 de julho, 1º e 2 de agosto, no depósito da prefeitura na rua Prefeito João Gregório Galindo, 3049, na Japuíba, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

O leilão público é da modalidade maior lance e os interessados têm que se cadastrar no na plataforma do leilão, para poderem efetuar o lance. Os interessados deverão se cadastrar com um e-mail próprio, criar senha de acesso e encaminhar documentos para ativação do cadastro conforme normas do site e edital. 

Quanto ao prazo de pagamento, ao ser declarado vencedor de um lote, o arrematante terá 48 horas para o pagamento de taxas do leilão, valores devidos e a emissão da documentação. A retirada dos materiais será de 4 a 20 de setembro, nos dias úteis, no mesmo local de visitação dos bens, mediante agendamento prévio. Os procedimentos para retirada e as datas de agendamento serão encaminhados por e-mail após o dia 29 de agosto.

Os valores arrecadados com a venda dos veículos serão destinados à quitação de débitos e custos necessários ao ressarcimento com o procedimento licitatório e aos existentes sobre o prontuário do veículo. Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram e sem garantia, não cabendo ao leiloeiro, à plataforma de leilões on-line e/ou à comitente vendedora, a responsabilidade por qualquer problema ou defeito constatado posteriormente, na constituição, composição ou funcionamento dos bens licitados.

Os interessados devem estar cientes das características e da situação dos bens. Não serão aceitas reclamações ou desistência após a aquisição. Para mais informações, pode-se entrar em contato pelos telefones (24) 3377-1939 ou (24) 3367-1737.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Nenhum Comentário