Uma grande procura por vagas para a 3ª edição do Casamento Comunitário de Angra dos Reis acabou por antecipar o encerramento das inscrições, que agora, vão até o dia 2 de agosto. O evento vai unir em matrimônio, gratuitamente, 200 casais, e está marcado para 7 de dezembro, no Colégio Naval.

Como muitas pessoas se interessaram em participar, só há algumas vagas àqueles inscritos nos Cras do Parque Mambucaba, Frade e Bracuí. Para se candidatar a elas, os casais devem cumprir alguns requisitos: residir em Angra há pelo menos três anos, morar junto há mais de dois anos e ter uma renda familiar mensal de até dois salários mínimos.

No ato da inscrição, os seguintes documentos devem ser apresentados: comprovante de residência, CPF, Identidade, certidão de nascimento ou averbação do divórcio, comprovante de renda – carteira de trabalho, contracheque ou declaração de renda –, comprovante do tempo de moradia no município – expedido por Cras, posto de saúde ou escola – e comprovante de inscrição do CadÚnico (NIS).

A realização do 3º Casamento Comunitário acontece por intermédio da prefeitura, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e os cartórios RCPN do 1º, 2º e 4º Distrito de Angra dos Reis.

 

 

Foto: reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome