Ação da polícia militar de Angra resulta em apreensões e prejuízo ao tráfico da Fortaleza

0
322

A ocorrência foi registrada na 166ª DP. | Foto: Divulgação/DD-RJ

Na noite desta quarta-feira (19), policiais militares do Serviço Reservado do 33º BPM (Angra dos Reis) realizaram uma operação que culminou na apreensão de drogas e na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro da Fortaleza, no centro de Angra dos Reis.

A equipe da P2, após um levantamento de inteligência visando identificar pontos de venda de entorpecentes, conseguiu capturar Eric Vinicius de Queiroz Silva Casante, conhecido como “Sorriso”, apontado como “vapor” do tráfico na área, e Cleyton Nunes Breves, o “Cabelinho”, supostamente atuando como olheiro do tráfico. Na ação, foram apreendidas 240 cápsulas de cocaína, 79 pedras de crack, 38 tiras de maconha, 20 frascos de loló, oito tabletes de maconha, dois celulares, dois rádios comunicadores e um lança-perfume. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade na luta contra o crime. A população de Angra dos Reis pode denunciar atividades criminosas 24 horas por dia através do Disque Denúncia, pelos números 0300 253 1177 e (21) 2253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.