Suspeito foi encaminhado até a delegacia de Angra. | Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso na noite da terça-feira, 12, em Angra dos Reis acusado de agressão e tentativa de feminicídio contra a própria namorada. Ele foi preso na rodovia Rio-Santos, cerca de quinze dias após a agressão.

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher vítima da agressão tem39 anos e procurou a unidade após ser atacada pelo companheiro. Ela relatou que o homem a atacou após uma discussão, desferindo socos, chutes e mordidas, o que causou lesões, incluindo a perda de parte da orelha, que ficou ‘pendurada’, e uma mordida na região da sobrancelha.

A gravidade do ferimento teria exigido até uma intervenção cirúrgica para reparo da orelha. Desde o registro do fato, a Deam apurava a denúncia e após o inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado, detido de imediato.

Além da vítima, a mãe e o próprio enteado do agressor foram agredidos. O homem foi conduzido à delegacia e ficou detido e à disposição da Justiça.

TRIBUNA LIVRE: JORNALISMO SÉRIO. O TEMPO TODO
Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a edição impressa neste link ou participe de nosso canal de mensagens no Whatsapp.