Proprietário do imóvel foi levado à delegacia | Foto: Divulgação/DD

Após denúncia encaminhada ao serviço Linha Verde (0300 253 1177), do Disque-Denúncia, policiais militares da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) do Parque Estadual da Juatinga realizaram ação de fiscalização no sábado, 10, na Garatucaia, em Angra, onde identificaram uma construção em andamento, sem que o responsável apresentasse as licenças exigidas para a edificação.

Cumprindo ordem de policiamento a fim de averiguar a denúncia, os agentes subordinados ao Comando de Polícia Ambiental, procederam à rua J, onde de fato havia uma construção civil em andamento. O responsável pela obra, ao ser questionado sobre as autorizações pertinentes, informou ter dado entrada junto à prefeitura, porém, ainda não havia obtido o documento. Como não foram apresentadas as licenças, os policiais da 4ª UPAm conduziram o cidadão à 166ª DP (Angra), onde a ocorrência foi registrada.

Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar 24 horas, sete dias da semana, para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado, que impede de identificar uma pessoa.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.