Uma visitante argentina morreu em Angra dos Reis na terça-feira, 23, após sofrer um infarto fulminante durante um passeio de barco pela baía da Ilha Grande. A mulher, de 50 anos, foi socorrida ainda a bordo mas não resistiu.
A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta de 12h40 quando a mulher começou a passar mal. O socorro chegou ao encontro da embarcação, na altura da Ponta da Cidade, mas os profissionais que atenderam a turista diagnosticaram que ela já estava morta.
A embarcação foi acompanhada pela Defesa Civil até o cais dos Pescadores, no Centro, onde a Polícia foi acionada para a remoção do corpo e o registro da ocorrência. A mulher viajava com uma filha adolescente e o marido. Os familiares e os tripulantes da embarcação foram até a delegacia de Angra (166ª DP) para depoimentos.
Após procedimento no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, o corpo da mulher seria liberado para traslado de volta à cidade de origem da turista.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.