Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 33º Batalhão da PM, prenderam na última sexta-feira, 24, um homem foragido da Justiça. A prisão foi na Vila Nova (antiga Tararaca), durante ronda dos agentes.
De acordo com a narração dos policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina no bairro quando teriam tido a atenção despertada para um homem em atitude suspeita. Foi feita a abordagem de rotina e com o rapaz foi encontrado um revólver calibre 38, 290 pinos de pó (possivelmente cocaína) e R$ 60 em espécie.
Em consulta ao sistema de Justiça, foi constatado que havia contra o cidadão um mandado de prisão em aberto. Imediatamente em seguida lhe foi dada a voz de prisão, sem resistência.
O criminoso foi conduzido à delegacia de Angra (166ª DP), onde foram feitos os registros do cumprimento do mandado de prisão e do flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Ele seria depois encaminhado para o sistema prisional do Estado.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.